Meu nome é Daniel Vieira, sou de Ribeirão Preto.Abri esse blog com a intenção de descobrir onde estão minhas duas cadelas husky siberianas, desaparecidas desde o final do ano de 2009. Elas são irmãs,elas necessitam de cuidados e possuo uma forte estima e consideração por elas, então ainda estou a procura mesmo passado esse tempo. Por isso peço para as pessoas me ajudarem com a divulgação.E por favor entrar em contato quem possa ter notícias da Sibéria e da Lobinha!!
Mostrando postagens com marcador videos huskys siberianas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador videos huskys siberianas. Mostrar todas as postagens
sábado, 25 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)