Uma coisa que me traz indignação foi que até agora a pessoa que supostamente diz que soltou as cachorras não foi punida nem investigada. A pessoa que pode ter praticado o crime de abandono tem o prenome de Milton e é amiga de meu pai desde a infância.
Essa pessoa que diz que fez essa barbaridade diz que está arrependdida pelo sofrimento que foi gerado, mas até agora está impune e nenhum investigador da polícia a intimou para verificar se as duas cachorras realmente foram abandonadas no lugar que ele diz.
O B.O já foi feito. Porém segundo um advogado do forum de proteção animal em São Paulo, há um erro no B.O. Porque pelo art. 32 da Lei de Crimes Ambientais (9605/98), eu não teria que fazer representação nenhuma (como não fiz) para dar prosseguimento ao B.O, pois o art.26 da mesma lei diz ´´Art 26. Nas infrações penais previstas nesta lei, a ação penal é publica incondicionada´´ ou seja, eles teriam que investigar independente da minha vontade, pelo simples fato de haver uma denuncia.
Daniel, nenhuma noticia, né? lamento muito... mas nao desista, ta? já divulguei teu apelo algumas vezes mas nem moro aí perto... moro em Brasilia. Boa sorte e que os dois sejam localizados bem, felizes e com saúde. Bjs
ResponderExcluirOi Moema, ainda não. Mas também ainda não pensei em desistir.
ResponderExcluirTambém desejo muito que elas sejam localizadas bem, felizes e com saúde. Bjs